sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Armazenamento dos arquivos XMLs

Você sabia??

Os arquivos XML devem ser armazenados e entregues ao fisco quando solicitado? Mesmo a NFe ou CTe sendo processada pela Receita, o documento digital é de inteira responsabilidade do emissor e do destinatário como se fosse um documento físico normal?
Baseado nessa exigência fiscal, a WTTI Sistemas disponibiliza aos seus clientes, o backup diário de cada XML de compra importado no sistema. Já para os XML de saída, o armazenamento é feito automaticamente no momento da autorização da NFe com a receita.
Os clientes da WTTI Sistemas, contam também com a ferramenta para validação de todas as notas emitidas contra o CNPJ da empresa, para que o usuário possa conferir se todas essas notas foram registradas no SIAGN, garantindo assim, que o XML esteja dentro do sistema para o Backup diário.

Todas essas funções estão disponibilizadas gratuitamente dentro do SIAGN, caso sua empresa não conheça alguma dessas ferramentas, entre em contato com nosso suporte técnico e solicite maiores informações!

Caso sua empresa ainda não utilize a solução da WTTI Sistemas, entre em contato com nosso setor comercial e agende uma visita!
(47) 3027-3100

Nenhum comentário:

Postar um comentário